terça-feira, 16 de setembro de 2008

Alooouuu! :D Ainda vem gente aqui?

Eu estou sem assunto, mas postando para avisar que estou viva. Ah, e que a Alícia (minha sobrinha, que antes se chamaria Sophia) nasceu, ela é a coisinha mais cuti-cuti do mundo e preferi não botar foto dela aqui porque quem quiser ver vai no meu álbum do orkut rsrs sei lá o que os pais pensam disso! Tive uma linda experiência sábado passado, me perdendo nas ruas super-urbanizadas de TimonCity só para achar a casa dela. :)

Pra finalizar, o melhor recheio de linguiça que já puderam inventar para um blog: vídeos! Fiquem com a belíssima animação feita para a música Universe, da minha musa Maaya Sakamoto.



Esse vídeo tem uma coisa de Tim Burton misturado com Alice no País das Maravilhas que me deixa encantada. A propósito, fiquei sabendo dia desses que ele vai gravar sua versão da história. Mal vejo a hora de assistir, porque tenho certeza que será um arraso. Ainda mais com o Johnny Depp fazendo o Chapeleiro Louco. ii~ Pois é, tenho uma leve queda por coisas viajadas e nonsense. ii~

4 comentários:

Lígia disse...

me lembrou "O Estranho Mundo de Jack"! *¬*

Johnny Depp + Tim Burton = falo mais nada. Todo mundo já sabe o que eu penso... XD

Lay disse...

aaaaaaaaaaai! até q enfim tu atualizou!

E, Ligia, eu não sei o que tu pensa de "Johnny Depp + Tim Burton". Diz aí!

=)

Eu tbm tô ansiosa! Tudo que involve o nome "Johnny Depp" me deixa ansiosa!

Lígia disse...

bem, resumidamente, eu penso que eles só fazem filmes maravilhosos... *-*

Jorge André disse...

enfim, num vi o vídeo *ler blog de lã é fods* mas valeu por atualizar!

e tim+depp = expectativa.