quarta-feira, 24 de setembro de 2008

...

Lembram do que eu falei sobre o tempo passar, minha visão de que somos jovens e o patamar de adulto ainda estar meio distante? Pois é, naquele dia falei de gravidez, vida; hoje me deparei com outro aspecto: a morte. Muito guri pensa que é imortal, a gente também fica com essa idéia de "tenho a vida toda pela frente" na cabeça, e quando alguém vai antes de seus pais é estranho.
Um garoto que fazia inglês comigo se suicidou... é tão estranho, minha visão dele sempre foi de uma pessoa alegre, aquele tipo não-muito-estudioso-mas-palhaço-e-carismático, autor da lendária resposta que a professora Cris citava esporadicamente:
"Talk about your eating habits.
I don't like to eat habits (entendido como rabbits ;P)"
Enfim, o último nome que viria à minha cabeça, se fosse pensar em alguém que daria cabo da própria vida.
A gente também vê casos de morte por acidente, doença e tal... mas foi como no caso anterior, eu só senti quando foi um próximo a mim. Acho que não vou me acostumar nunca. @_@




Cyro, fica em paz. Todos nós sentiremos tua falta por aqui, mas lembraremos de ti com carinho. ^^

5 comentários:

Lígia disse...

poxa... =/

uma vez um aluno do diocesano se suicidou e virou o assunto da semana. Todo mundo que vinha falar comigo perguntava a respeito...


[criativa a resposta do menino!]

Anônimo disse...

o.O
Bom, tive um amigo que se suicidou, mas faz muito tempo e eu, na época, não via as coisas como vejo hoje.
Mas, sabe como é, cidade pequena, e ele tinha um salão de cabelereiro...
Virou assunto também!
Porém, ele era o tipo de pessoa que tinha motivos pra se suicidar. (pensando agora, não foi tão...hum..."inacreditável").=/

Afonso disse...

Nossa. x_x

É sempre triste e chocante quando algo assim acontece.

Ceres disse...

A gente nunca espera nada desse tipo. Sempre pensamos: isso não acontece com pessoas próximas...enfim...muito triste!

Jorge André disse...

pows, suicídio é mto trash. tipo, a gente só fik pensando e naum entende o q passa na kbça de qm se mata. sempre qndo eu sei de alguem q se matou, penso na frase da elizabeth savalla: "dá uma dor tão forte dentro da gnte q a única vontade q dá é terminar com aquela dor". mto triste mesmo.