sábado, 27 de setembro de 2008

Nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem...

Vocês, que são mais antenados das tendemssia totau deste mundo musical cool, conhecem Tokio Hotel, certo? Parece que eles estão numa fase boa, embora eu tenha achado super sem-graça o que ouvi. Tá, mas isso não vem ao caso.
O negócio é: hoje eu descobri que o vocalista da banda é... um homem.


O______________O

Podem mangar de mim, mas eu não sabia e me espantei, ok. Pra mim ele parece uma mistura de Björk com Cher, e até a voz é de mulherzinha. E o cara ainda tem um irmão gêmeo, omg.
Depois vocês falam dos "japoneses viadinhos". ¬¬

7 comentários:

Ceres disse...

Minha Nossa Senhora dos....nem sei a quem recorro!enfim...eu tbm não sabia que era um homem! O.O
haushuashuashaushuas

Lígia disse...

lembro da primeira vez que vi um clip dessa banda. No começo, eu jurava que se tratava de uma menina, mas no meio do vídeo, tive que chamar minha irmã pra me dizer se aquela criatura era homem ou mulher... =/

Afonso disse...

Cher + Bjork + Sonic Hairstyle = Vocalista.

Só conheço a banda de nome, mas nem vou atrás. =/

Anônimo disse...

Se eu disser que também não sabia eu apanho???o.O
Tá que eu num conheço nada da banda(porque num sou chegada neles) mas acho que sabia menos do que eu pensava!!!!!o.O³³³³³³³
Avah!

Lay disse...

caraaaa!
Eu não conheço nada disso!
Eu não sou tendemcia totau!

hahahahahahahahahaha!
Mas, tipo, isso aí é um homem? Pensei q fosse uma mulher, vamos dizer assim... sem o privilégio da beleza!

hahahahahahahha!
E esse cabelo ta fashion!

Rosa disse...

acho que nunca nem tinha ouvido falar dessa banda aí, mas o moço é fashion.

raylove disse...

Eu nunca ouvi falar dessa banda, primeira vez, e pensei que era moça mas é rapaz com características de moça. o importante é ser feliz.