quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um novo recomeço (?)

Olá, crianças, de novo.
Bem, cá estou eu com meu 3º blog (livejournal não conta). Mudei porque queria me livrar de carma ruim, ter uma conta no blogspot (embora as tendências indiquem uma migração em massa para o wordpress) e finalmente tocar o projeto Bolo-de-Cenoura (não só o piquenique XD). As coisas estão pobrinhas porque eu vou lembrando das coisas que devem ser postas aí aos poucos. Do mesmo jeito, estou sem idéia pro que escrever aqui (novidade!). Então vou fazer algo útil e postar minha contribuição à campanha:

http://cqcnocongresso.com.br


E bem vindos de volta! :3 Fiquem à vontade.

2 comentários:

Érika Zemuner disse...

Eu adorava o lay do outro site =~
Já votei no CQC no Congresso faz teeeeeeeempo! Adoro *-*

Então, vim do blog do Afonso rs

Anônimo disse...

Oi,Lara! Adorei o teu novo blog!