quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tcham! Nojento :B

Estes dias eu estou numa mania de ficar repetindo o tempo todo o bordão do Tião Macalé.

Tcham! Nojento :B (de novo?)

Deve ser porque, com o fim de Técnicas Integradas em Comunicação, eu estou feliz! Agora só faltam todas as outras disciplinas as análises para o artigo do Intercom. O único problema é que, ao ler meus textos ontem, me deparei com algo que me deu raiva, embora nem seja novidade: por que os jornais piauienses constroem suas matérias TODAS em cima de depoimentos de políticos? Sério. Principalmente um certo jornalista que é famoso aqui por apanhar do povo e até teve um street fight dia desses com certo professor da UFPI.

Sério. Até eu faço algo parecido aqui:

Prefeito justifica a cor do céu
Ontem, na reunião do conselho de revitalização do imposto sobre o estacionamento das bicicletas, o prefeito de Lagoas Verdejantes da Serra da Itapioca declarou que a cor do céu tem motivos óbvios. Joãozinho Oitenta, que vai viajar para a Jamaica amanhã, anunciou a descoberta em discurso pela abertura do evento.
Joãozinho declarou: "O céu é azul porque Jesus é homem". Segundo ele, se fosse o contrário, o céu seria cor-de-rosa.

Depois de fazer análises baseadas em Veja e Época, isso é frustrante, ok. .__.

9 comentários:

Lay disse...

Gente, gente, gente! Pára tudo! A Lara tá de volta! E agora fazendo análse de jornal e tudo! Tô gostando de ver!

Lay disse...

Ei, Lara!
Bota o banner da campanha no teu sibebar! O código tah no meu blog!
=D
Vamos ajudar agora que a gente tah toda "introsa" com o pessoal do CQC!

Anônimo disse...

que blog meeeeigo! vou desenhar um negocinho feliz no paint e colocar no meu também, porque fiquei com inveja. u_u

Afonso disse...

haushaushaushauh Adorei o post.

E eu queria fazer alguma análise, até de colunas sociais com atalhos no word hein, badalando?

Ceres disse...

eita larinha, essa nossa vida de analista de discurso nos deixa mortas, hein?
huahuahua
*ow palhaçada*
e anda não tinha vindo fazer uma visita!
aff doido

Érika Zemuner disse...

Não é "Nojento, tcham"? Asho q s-

Enfim, estou acompanhando o blog também. E estou gostando ^^

Anônimo disse...

A análise do discurso não sai da tua cabeça hein...

Jorge André disse...

rapaz, é o que eu falo: num dá assim uma impressão de que a gnte é um fodão quando se diz "eu sou ANALISTA DE DISCURSO"???

lala voltou!!! LoL

continua o blog e articula melhor os meguxos bolo de cenoura, pra nóis ter o que faz nessas férias felizes, viu?

P.S: Tião Macalé dizia "Nojento! Tchéns!"

Lay disse...

Ai, gente! Tive que vir e comentar de novo!
Que blog fofis!
haushaushasushushuashsususa~isso foi tão paty!

Mais eu ameeeeii esse blog!