Não, eu não sou noveleira, na verdade só assisto em situações tipo: estar numa sala onde todo mundo esteja vendo ou dia de capítulo no qual algum mistério será desvendado.
Foi com esse pensamento que liguei a TV em "A Favorita" terça passada. No entanto, me deparei com algo inesperado. Nem vou descrever a cena porque até quem não viu já sabe de cor, mas... preciso registrar que achei o máximo ok. Melhor ainda foi ouvir os comentários indignados da coroada aqui (tão acostumada àquele maniqueísmo estabelecido logo nas propagandas, antes das estréias) que ficou falando mal. O cara fez todo mundo de otário sim, mas foi ótimo justamente porque ele desconstruiu todas as nossas concepções sobre os personagens! E viva o surpreendente e inusitado.
É uma pena que, sinceramente, acho que a partir de agora as coisas vão seguir o curso normal de novelas. Não tem mais porque plantar ambiguidade, então agora é só a Donatela sofrer feito sovaco de aleijado e no fim dar a volta por cima. Tá que não assisti mais capítulos depois (heehe 8D), mas o autor vai ter que se rebolar pra, depois de surpreender, não cair na mesmice.
Outra observação é sobre este link aqui.
Sinceramente, precisa comentar? Quero é ver quem vai levar isso a sério... sim, eu sei que há quem leve Mutantes e seus efeitos super caprichados a sério, mas perae, né. Fico imaginando aqueles atores ex-globais recebendo a
Será que vão criar pokémons computadorizados? Ou será que farão algo assim?
Mistééééérios.
PS: Olimpíadas, hein? Sem comentários por enquanto porque